Outros
Outros equipamentos e outros sistemas operativos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebi E-Sim após a compra pelo app

Realizei a compra de um plano de 15 dias na Europa pelo app (valor 27 euros). O valor foi debitado da minha conta porém não recebi nenhum email de confirmação.No app diz que a minha compra falhou, porém o valor não foi devolvido.

willyudi por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney+

Boa tarde,Enviaram-me um SMS para renovação de contrato e uma das condições mudou, o Disney+ que ainda tenho o Premium, vai passar a standard, sei que isto foi devido a alterações da propria Disney+ No entanto gostaria de saber como é que eu posso as...

sfloriano por Visitante Junior
  • 518 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ver todods os canais vodafone sem box

A Vodafone disponibilizou todos os canais para serem vistos sem box , tenho um televisor que só me permite ver os analógicos . Há alguma maneira de "tornear" esta situação?

js318424 por Visitante Junior
  • 568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Kit de contingência

Boa tarde,Estou sem internet há várias horas e não tenho cartões sim vodafone (o meu contrato é apenas TV+NET+VOZ e os cartões que tenho são da AMIGO e outra operadora).A solução que me foi apresentada foi a de ir a uma loja Vodafone levantar um kit ...

basketcase por Super Visitante
  • 1807 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança de 300EUR por incumprimento contratual

Venho reclamar da cobrança de 300 EUR por incumprimento contratual. Não sei por que me cobram isto.Eu mudei de contrato de internet fixa com a vodafone recentemente. Ao telefone indicaram-me que não me enviariam novo router (e não enviaram) e que dev...

jleite85 por Novo Utilizador
  • 446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VISOR DE TELEMOVEL DESCOLADO

Bom dia, Eu comprei um telemovel na vodafone  " XIAOMI 10 T LITE" e encontra se com o visor ou seja o tail descolado.A vodafone da algum suporte no tema ?  

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1077 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch Ultra 47mm LTE

Qual o motivo do cliente não poder escolher a cor do smartwatch pretendido?  Pretendia o Samsung Galaxy Watch Ultra 47mm LTE mas vou compra-lo a outro vendedor por estar limitado a cor laranja.

FilipeTcosta por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Apple TV - Canais sem emissão (erro UT1805)

Boa tarde.Não estou a conseguir visualizar diversos canais da App Vodafone TV através da Apple TV.Alguns funcionam bem, outros aparece uma mensagem de erro:"Erro - ocorreu um erro, por favor tente de novo mais tarde (UT1805)."Já está assim há mais de...

nuno10costa por Visitante Junior
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV a piscar desde o apagão

As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta

Luis_Mts por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio na avaria telefone fixo Vodafone

Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado

JorgeDuke por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos