ver todods os canais vodafone sem box
A Vodafone disponibilizou todos os canais para serem vistos sem box , tenho um televisor que só me permite ver os analógicos . Há alguma maneira de "tornear" esta situação?
A Vodafone disponibilizou todos os canais para serem vistos sem box , tenho um televisor que só me permite ver os analógicos . Há alguma maneira de "tornear" esta situação?
Boa tarde,Estou sem internet há várias horas e não tenho cartões sim vodafone (o meu contrato é apenas TV+NET+VOZ e os cartões que tenho são da AMIGO e outra operadora).A solução que me foi apresentada foi a de ir a uma loja Vodafone levantar um kit ...
Venho reclamar da cobrança de 300 EUR por incumprimento contratual. Não sei por que me cobram isto.Eu mudei de contrato de internet fixa com a vodafone recentemente. Ao telefone indicaram-me que não me enviariam novo router (e não enviaram) e que dev...
Bom dia, Eu comprei um telemovel na vodafone " XIAOMI 10 T LITE" e encontra se com o visor ou seja o tail descolado.A vodafone da algum suporte no tema ?
Qual o motivo do cliente não poder escolher a cor do smartwatch pretendido? Pretendia o Samsung Galaxy Watch Ultra 47mm LTE mas vou compra-lo a outro vendedor por estar limitado a cor laranja.
Boa tarde.Não estou a conseguir visualizar diversos canais da App Vodafone TV através da Apple TV.Alguns funcionam bem, outros aparece uma mensagem de erro:"Erro - ocorreu um erro, por favor tente de novo mais tarde (UT1805)."Já está assim há mais de...
As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta
Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado
Venho por este meio contactar, para esclarecimento referente ao documento em cima anexado. Devido a ter me dirigido a loja da Vodafone conforme indicado no documento, solicitando o credito conforme o documento em questão, em que me foi negado o mesmo...
Bom DiaNo My Vodafone e seguindo as instruções que li aqui no forum, (facturas e pagamentos, etc...), não aparece a possibilidade de alterar o NIB.Como é que devo proceder?Obrigado
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 6 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 | |
| 2 |