Outros
Outros equipamentos e outros sistemas operativos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas DHCP router OptiXstar HG8247X6-8N

Bom dia,Tenho em casa o router da Vodafone OptiXstar HG8247X6-8N GPON Terminal (CLASS B+), mas nestes últimos dias comecei a ter problemas de conectividade com alguns dispositivos.Depois de algum tempo a tentar detectar o problema, consegui verificar...

anfss por Contribuinte
  • 7813 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Cabos soltos na Rua

Boa tarde,Venho por este meio, fazer uma reclamação de um cabo que se encontra a mais de 6 meses caido junto ao passeio na Rua de São José, Casl da Choca em Porto Salvo, ao alcance dadultos e crianças, conforme fotos em anexo.É lamental está situação...

Susana26 por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

No meu pacote da TV NET voz, tenho um telefone que me foi colocado pela Vodafone na altura da instalação do serviço e que agora apresenta algumas deficiências não a fazer ou receber chamadas mas com teclas que já têm dificuldade em marcar o número e ...

Barreto111 por Super Visitante
  • 626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova adesão RED

Boa tarde,Com agrado aderi a promoção de 4 cartões RED sendo os 4 portabilidade.A adesão foi no passado dia 3-07 e até a data aguardo receção dos respetivos cartões na minha morada.Recebi duas sms para responder para o nº 2070 com a palavra sim, esse...

Estado Encomenda

Bom dia,No passado domingo efetuei uma encomenda online onde utilizei um voucher, com pagamento do restante valor via MB WAY e entrega na minha morada. No entanto, durante o processo de compra não me foi solicitado para selecionar qualquer data de en...

ruben88 por Visitante Junior
  • 421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incompetência nos colaboradores no atendimento!

Em 27/06/2025 foi renovado o contrato de serviço com a garantia da troca de Router por existirem problemas de wifi em casa. Desde o início que todos os contactos foram efetuados por mim, filho da titular do contrato, já que a mesma tem 85 anos. Recen...

GM_Portugal por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número desativado

Boa tarde.Reparei recentemente que me desativaram um número da Vodafone, devido a não ser utilizado para fazer chamadas (ou, se quiserem, carregamentos), apenas receber, dado ter um outro da empresa onde trabalho.Sem deixar de lamentar que o tenham f...

fians por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi E-Sim após a compra pelo app

Realizei a compra de um plano de 15 dias na Europa pelo app (valor 27 euros). O valor foi debitado da minha conta porém não recebi nenhum email de confirmação.No app diz que a minha compra falhou, porém o valor não foi devolvido.

willyudi por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney+

Boa tarde,Enviaram-me um SMS para renovação de contrato e uma das condições mudou, o Disney+ que ainda tenho o Premium, vai passar a standard, sei que isto foi devido a alterações da propria Disney+ No entanto gostaria de saber como é que eu posso as...

sfloriano por Visitante Junior
  • 458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos