cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

5G - Fase de testes

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

 

Sou cliente Red Infinity Giga, e acabei de saber que alguns utilizadores do mesmo tarifário foram convidados a participar na fase de testes de 5G.

 

Será que existe a possibilidade de entrar neste teste? Tenho iphone 12 pro max (logo com 5G) e tarifário Red Infinity Giga, e não me importaria de testar e reportar resultados à Vodafone Portugal.

 

Obrigado

14 RESPOSTAS 14

Olá @MatheusRP

 

Não existe forma de ser incluído na fase piloto 5G Vodafone. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Rute_Vodafone ,

 

Alguma novidade? 

Olá @DiogoN,

 

Conforme informado através do SMS, a fase piloto para acesso à tecnologia 5G só está disponível em zonas limitadas, não tem qualquer custo adicional e é efetuada através de frequências já detidas pela Vodafone, proporcionando um primeiro contacto com as potencialidades desta tecnologia.

 

Neste momento, o leilão para aquisição das frequências 5G em Portugal ainda se encontra a decorrer.

Apenas quando terminar, a Vodafone lançará a sua oferta comercial 5G num conjunto vasto de faixas de espectro que suportam esta tecnologia, proporcionando então uma cobertura ampla e uma experiência 5G verdadeiramente única.

 

No lançamento comercial do 5G, a Vodafone disponibilizará toda a informação relevante, nomeadamente no que respeita a coberturas, equipamentos e velocidades disponibilizadas.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite,

Como estamos em relação a esta situação? Sou do Funchal também e com Infinity Giga.

Obrigado

Olá @eamvieira

 

Solicitamos que aguarde pelo lançamento comercial do 5G, onde a Vodafone disponibilizará toda a informação relevante, nomeadamente no que respeita a coberturas, equipamentos e velocidades disponibilizadas.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone