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Solução

Carregamento após portabilidade

Marcos3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Hoje o meu número passou da Meo para a Vodafone. Tentei carregar através do meu Homebanking mas quando tento finalizar o pagamento, aparece a mensagem "referência inválida"...
Tentei também ligar para a linha de apoio, mas é claro que sem saldo, não consigo falar com ninguém. Que posso fazer?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcos3

 

Esta situação acontece, porque após a portabilidade estar efetuada, a SIBS (entidade que gere a rede de MB em Portugal), pode demorar até 72 horas a reconhecer o número portado, pelo que o carregamento tem de ser feito como pagamento de serviços, com entidade e referência. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar qual a campanha em questão. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Precisamos também que nos diga qual o montante que quer carregar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone