cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

JonathaDutra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, estou recebendo uma conbrança de 700,12€ com descrição de Penalidade de incumprimento contratual, sendo que não fiz nada de errado. Gostaria de saber o motivo e que cancele logo esse erro.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JonathaDutra,

 

Para que possamos analisar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JonathaDutra,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone