cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de um euro antes da meia

fernvieira
Visitante
Visitante

Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite...
Como pode ser isso??
Primeiro enviam sms com horarario de 0,06h do dia 9 (hoje) a dizer que cobraram 1 euro por saldo insuficiente, DEPOIS enviam SMS com horario de 22,30 (de dia 9, hoje) a confirmar o carregamento.
Hora em que foi feito o carregamento.
Então o tempo ANDOU PARA TRÁS?
*****************
Esta Vodafone está cada vez pior!
Roubam-me um euro 1,30h ANTES do tempo, já com o carregamento feito, logo, SEM SEQUER com legitimidade para o fazer?
Expliquem-me lá isto!!

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernvieira

 

Após analisarmos o número 91****520, verificamos que não existe nenhum erro. 

 

Recordamos que as condições do tarifário Yorn X, que pode consultar aqui, indicam o seguinte: 

"O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

 

O saldo como refere deve ser garantido à meia-noite, sendo que no seu caso, a semanada é sempre retirada aos domingos. 

 

Domingo, dia 08/09 não tinha saldo suficiente para o débito, motivo pelo qual às 00h07 foi debitado o custo de atraso de carregamento no valor de 1.00€. 

O carregamento foi feito mais tarde, às 22h30, sendo que neste momento foi então debitado o custo do tarifário. 

 

Assim, não existe nenhum erro, mas sim a aplicação das condições do tarifário subscrito. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Carissimo: que horas são AGORA?
Que dia é hoje AINDA?
Mas está a brincar comigo ou quê?
Hoje AINDA é DOMINGO dia 9, e AINDA são 23,39h.
Como me podem cobrar 1€, se só às 00h00 é que passa para segunda e só depois das OOHOO podem cobrar 1€!
Como é que posto aqui um print screen, para que TODOS vejam que o horário do momento em que me roubam o € já passa da meia noite, com data de 8, mas a sms seguinte (a do caregamento) tem hora de 22h30 também de dia 8!!
Broncamos ou quê?
Mas eu estou a ter alucinações?

Olá @fernvieira,

 

O seu débito semanal é feito sempre a partir da meia-noite de domingo. 

 

Um dia é compreendido desde as 00h00 até as 23h59. 

 

Assim, as 00h00 de domingo já passaram. 

Quando for novamente 00h00 já será segunda-feira. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Ainda faltam DOIS MINUTOS PARA A SEGUNDA FEIRA.
E O EURO JÁ ME FOI ROUBADO HÁ UMA HORA E MEIA...
CAMBADA DE LA#€$@
Assim que terminar esta semana, termina a minha "ligação" à Vodafone.
Nunca mais me "comem" € nenhum.
A concorrência espera-me!
Que postura nojenta!
Roubar um euro uma hora e meia ANTES...
Que pobreza...

Claro que havia erro!
Tanto QUE JÁ ME DEVOLVERAM, não só o dinheiro retirado indevidamente, como os 4,99€ referentes ao tarifário!
Obviamente que me deu trabalho.
Após 3 tentativas goradas de ligação ao número de apoio, na primeira, esperei tanto para que me atendessem (ontem à noite) que adormeci, hoje mais duas, sem sucesso, uma de 34,3mn e outra de 23,8mn TAMBÉM SEM QUE NINGUÉM ATENDESSE, resolvi enviar um e-mail.
Resposta=O.
Tive de me dirigir a uma LOJA FISICA da Vodafone, mostrar as SMS que tinha recebido e questionar que me explicassem COMO SE FOSSE MUITO BURRA, como é que me enviam PRIMEIRO uma SMS com horario de 00,03h (antes das 22,30h!!) e DEPOIS outra às 22,30h, sendo que a PRIMEIRA era para me informar que "estava sem saldo"!!!
É que CURIOSAMENTE, ONTEM, aconteceu-me o mesmo, só que, em vez de UM EURO, retiraram-me 1€+4,99€!!!
Devem estar loucos!!!
Ah, e puseram-me um ring ding horroroso QUE NUNCA PEDI, sem me consultarem....
Pois...
Hoje devolveram-me o meu € todo.
Às VEZES o que resulta MESMO é termos de ter TRABALHO para lidar com incompetentes que pensam que estão a lidar com gente desinformada ou conformada.
Nada como uma reclamaçãozinha "ao vivo e a cores" e no lugar certo....

fernvieira
Visitante
Visitante

Mas estamos a brincar ou quê?
Que dia é hoje?
Dia 8!
Que horas são? 23h46!
A sms entrou ANTES das 22h00 com hora de depois das 24h00!
E DEPOIS entrou a SMS a comprovar o pagamento com hora 22h30!
Como entra ANTES uma SMS com hora de depois da meia noite e depois SMS com hora de 22h30?
Só depois da meia noite é que o 1€ é cobrado, NÃO ANTES!
E, AINDA É DOMINGO!
Como se postam fotos para TODOS verem os prints das SMS?