Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2019 11:25 PM - última edição em 08-09-2019 11:31 PM por JoãoR_Vodafone
Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite...
Como pode ser isso??
Primeiro enviam sms com horarario de 0,06h do dia 9 (hoje) a dizer que cobraram 1 euro por saldo insuficiente, DEPOIS enviam SMS com horario de 22,30 (de dia 9, hoje) a confirmar o carregamento.
Hora em que foi feito o carregamento.
Então o tempo ANDOU PARA TRÁS?
*****************
Esta Vodafone está cada vez pior!
Roubam-me um euro 1,30h ANTES do tempo, já com o carregamento feito, logo, SEM SEQUER com legitimidade para o fazer?
Expliquem-me lá isto!!
em 08-09-2019 11:35 PM
Olá @fernvieira,
Após analisarmos o número 91****520, verificamos que não existe nenhum erro.
Recordamos que as condições do tarifário Yorn X, que pode consultar aqui, indicam o seguinte:
"O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."
O saldo como refere deve ser garantido à meia-noite, sendo que no seu caso, a semanada é sempre retirada aos domingos.
Domingo, dia 08/09 não tinha saldo suficiente para o débito, motivo pelo qual às 00h07 foi debitado o custo de atraso de carregamento no valor de 1.00€.
O carregamento foi feito mais tarde, às 22h30, sendo que neste momento foi então debitado o custo do tarifário.
Assim, não existe nenhum erro, mas sim a aplicação das condições do tarifário subscrito.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2019 11:45 PM
em 08-09-2019 11:50 PM
Olá @fernvieira,
O seu débito semanal é feito sempre a partir da meia-noite de domingo.
Um dia é compreendido desde as 00h00 até as 23h59.
Assim, as 00h00 de domingo já passaram.
Quando for novamente 00h00 já será segunda-feira.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2019 12:02 AM
em 15-09-2019 08:35 PM
em 08-09-2019 11:51 PM - última edição em 08-09-2019 11:54 PM por JoãoR_Vodafone
Mas estamos a brincar ou quê?
Que dia é hoje?
Dia 8!
Que horas são? 23h46!
A sms entrou ANTES das 22h00 com hora de depois das 24h00!
E DEPOIS entrou a SMS a comprovar o pagamento com hora 22h30!
Como entra ANTES uma SMS com hora de depois da meia noite e depois SMS com hora de 22h30?
Só depois da meia noite é que o 1€ é cobrado, NÃO ANTES!
E, AINDA É DOMINGO!
Como se postam fotos para TODOS verem os prints das SMS?