Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2024 05:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2024 08:14 AM
Olá @indiralima,
Agradecemos o seu contacto.
Permita-nos esclarecer que as compras registadas como iTunes podem ser qualquer tipo de compra efetuada através da Apple, como por exemplo compras na loja de aplicações. O horário apresentado nem sempre é representativo do horário em que a compra foi efetuado, em casos de subscrições por exemplo, o horário representa apenas o horário na qual a Apple enviou a taxação para a Vodafone.
Estamos disponíveis para analisar a sua situação em específico, e proceder ao barramento destas taxações na sua conta, para tal envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
01-04-2024 02:39 PM - editado 01-04-2024 02:40 PM
Deve ter comprado alguma app na app store mesmo sem querer…. Ou então a jogar um jogo ativou as compras recorrentes.
Contacte com urgência a Apple, eles é que resolvem.
em 06-04-2024 11:52 AM
em 06-04-2024 12:01 PM
Agradecemos o seu feedback.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone