Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2024 05:37 PM
em 26-04-2024 06:30 PM
Olá @Paulo_Santos,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-05-2024 07:42 PM
em 16-05-2024 11:15 PM
Olá Paulo_Santos,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone