cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Em final de contrato

Paulo_Santos
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Gostava de postar aqui a minha incompreensão para com a Vodafone sendo eu cliente com cerca de 24 anos de Vodafone ainda do tempo Telecel, parece que nos últimos tempos a Vodafone não quer saber dos antigos clientes para nada, só se interessa pelos novos clientes.O meu contrato termina dentro de dois dias, a Vodafone ligou comigo em Outubro passado para renovação de contrato com uma proposta no mínimo medíocre, como ainda faltava meio ano para terminar o meu contrato decidi não aceitar e respondi que falávamos mais para perto do final do contrato, á coisa de um mês tive uma proposta interessante de uma operadora rival que para além de uma proposta minimamente interessante a nível de serviços e preços, tinha a oferta de um smartphone e 100€ para a sua loja online, como nunca troco um serviço sem primeiro ouvir a proposta do meu atual prestador,resolvi ligar com a Vodafone e falar da proposta da concorrência e perceber qual a sua melhor proposta, depois de me ouvirem e para espanto meu a resposta começou por ser, em relação ao voucher de 100€ também damos mas só para PARA NOVOS CLIENTES, então respondi OK , podem pelos menos fazer um desconto no preço para colmatar a oferta do voucher, e foi-me respondido, nos próximos dias entraremos em contacto consigo e daremos as nossas melhores condições, passados dois dias entraram em contacto comigo mas como ia a conduzir para ir buscar o meu filhote á escola pedi se por favor era possível voltar a ligar dentro de 15 minutos, a senhora da Vodafone disse que não havia problema nenhum e voltaria a daí a 15 minutos.... já passou um mês e até hoje continuo a espera da tal chamada com a tal melhor proposta por parte da Vodafone, no mínimo uma falta de respeito e consideração por um cliente de 24 anos, talvez teria sido mais bonito dizerem pode mudar,clientes antigos com tantos serviços como eu tenho já não interessa, mas quando realmente decidir mudar farei questão de levar todos os meus familiares comigo...
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Santos,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite.
Para informação de todos!!!!
Depois de mensagens privadas onde me foi dito que iria ser contactado por parte da Vodafone, até hoje nada...

Olá Paulo_Santos,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone