cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturaçao de itunes incorreta

SaraMCamacho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou cliente vodafone net voz fixa, não tenho computador, nem iphone e foi-me cobrado em fatura mensal com despesa com a itunes. Fiquei preplexa pois nem sequer sabia o que era. Como posso resolver este problema e ser recersida dos valores mal cobrados?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraMCamacho,

 

Iremos verificar a faturação do seu serviço, e para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone