cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação contra neglicência da Vodafone e abuso de controle de contactos de reclamação

Fernandojstomas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Será normal que não se consiga reclamar com a Vodafone? Só pagando para isso.

Regressei, mal, à Vodafone em 17/01 deste ano, em 22/02 apercebi-me de algo que para mim é grave: o meu Centro de Saúde não me consegue ligar e sou um doente crónico que precisa de contactos regulares e urgentes. à parte desta entidade, descobri mais a Auchan e um colega que não me conseguem ligar. Reclamei, pedi urgência e até agora nada. Pelo contrário, fui mal tratado e ignorado.

Quero sair, reclamar de viva voz e não há um e-mail para isso. Ou pago a chamada para voltar a ser ignorado, ou sou encaminhado para um chatbot que não atende às minhas questões, ou um assistente por chat que demora eternidades, o tempo suficiente para desistir, ou ficar sem bateria. Quando não acontece isto com o asssitente, ou reforça o pedido, ou tem o descaramento de me dizer que nada pode fazer.

Quero marcar data para mudar de operador e rescindir contato por justa causa.

A Vodafone não pode ignorar, mal tratar e controlar os meios de reclamação dos seus clientes, não conseguindo num telefonema pago tratar de todos os assuntos com a empresa para a qual pagamos, mas sendo obrigados a telefonar para aqui, depois para ali e depois para acolá e esperar por... NADA!!!

Tenham respeito, contactem-me para sair, não coloquem a minha saúde em risco como se fosse "apenas um serviço", é essencial estar contactável e pago por isso. Repito, PAGO!!!!! 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernandojstomas,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

 

Quanto às questões que coloca, através desta via de contacto,  apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social, por mensagem privada e estamos totalmente disponíveis para ajudar. 

Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

 

quanto ao contacto telefónico, é realizado através do número 16912, disponível 24 horas por dia. Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/

 

 

Em alternativa, pode enviar-nos um email, através deste formulário. Num prazo de 24h terá feedback e o seu pedido será encaminhado.

 

No entanto, sublinho que teremos todo o gosto em verificar a situação através desta via de Apoio a Cliente.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia, 

Na data em que a @Rosa_Vodafone me respondeu aqui, foi a mesma que recebi um telefonema do Gabinete de Qualidade da Vodafone.

Fiquei esperançado que a situação se iria resolver, mas até à presente data continuo sem ter uma resposta da Vodafone em geral e do Gabinete de Qualidade em particular.

Pode, por favor, verificar o que se passa com a resolução do meu problema e consequente resposta?

Pode, por favor, verificar se não conseguindo resolver o problema, podemos agendar uma data para sair da Vodafone por rescisão por justa causa? Apesar de estar mais calmo quanto à minha indignação, o problema parece persistir, o de não conseguir receber chamadas do meu centro de saúde (o que é muito importante e urgente), mas também de nem resolverem um problema calassificado como urgente, não darem qualquer feedback e continuarem tranquilamente como se nada se passasse. Para mim é mesmo muito importante estar contactável para efeitos de saúde!!!

Espero que se dignem a me responder, com celeridade, clareza e verdade no que se passa e porque demora.

Obrigado.

Olá @Fernandojstomas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone