Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Realizei em dezembro um contrato para dois tarifários móveis, um Infinity Giga (24,90€/mês) e outro RED 10 GB (14,90€/mês).
Recebi hoje a 2.ª fatura, e esta apresenta um valor a pagar pelo RED 10 GB diferente do acordado: 18,77€.
Não sei qual a razão deste valor, dado que o número não fez quaisquer comunicações para além do que está abrangido pelo tarifário.
Agradecia a vossa ajuda para solucionar este problema. Enviarei a informação que solicitarem por mensagem privada.
Cumprimentos,
M. Silva
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @m_silva,
Iremos verificar as informações da sua facturação internamente.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada, com o número de conta, que consta no canto superior direito da factura Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone