cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

facturação indevida ?

MEMSMR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Fui à loja da Ranha Porto em 14/8/2023 para denunciar o meu contrato no dia em que terminaria. Fui aí informada que era demasiado cedo porque o meu contrato só terminava no dia 8 de Outubro 2023 e que poderia voltar até à véspera de terminar o contrato. No dia 30/9/2023 ( Sábado) a nova empresa que eu contratei desligou o  equipamento da vodafone  e ligou o novo.. No dia 2/10/2023 voltei à loja da Ranha, oficializei o fim do contrato e entreguei o equipamento da Vodafone..
Porque é que me enviaram agora uma factura correspondente ao dia 9 de Outubro de 2023 ? (já fora do período de contrato) , e quando o período de facturação habitual  era de 8 a 9 do mês seguinte .
Pelo que expliquei, entendo que não tenho que pagar uma factura  (0,76€), que, mesmo sendo de valor insignificante, é indevida.
Cumprimentos´
Maria E M S M Rêgo
 
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MEMSMR,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone