Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2023 09:18 AM
ola bom dia sou cliente vodafone e tenho internet movel da vodafone em minha casa ate terça feira a internet movel era boa tinha uma velocidade razoavel 60 donwload por 30 uploawd na terça a noite começou a ter quebras de minuto a minuto e ficou muito lenta velocidades meio mega donlwoad por 0 de uploawd e assim se mantem ate hoje.gostava de saber se existe alguma avaria na minha zona?
em 15-06-2023 11:36 AM
Olá @luis33,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades reportadas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-06-2023 01:57 PM
ola boa tarde mais de 2 semanas depois e mesmo depois de eu ter feito uma reclamação no livro de reclamações online o problema acima persiste tenho internet movel da vodafone que sou cliente ontem a noite fiquei sem internet movel a partir das 20h00 com quebras muito frequentes e uma velocidade 0.1mb de don e 0.7 de upl hoje de manha a internet continuava igual e eu ja tinha informado a vodafone do problema na reclamação que fiz resposta da vodafone a reclamação que não existia nenhuma anomalia de rede na antena que serve a minha resisdencia mas pelos vistos estavam enganados.espero que isto se resolva sem eu fazer nova reclamação no livro de reclamações online.obrigado
em 29-06-2023 02:31 PM
Olá @luis33,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone