cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifario

catiacosta115
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde ontem a tentar alterar o meu tarifario, tenho yorn x 5gb e quero alterar para o de 10gb
Acontece que fiz a alteração e só depois é que carrrguei o telemóvel.
Apareceu uma mensagem que quando carregasse o telemóvel a alteração ficava concluída, pois bem, passou praticamente um dia e não foi alterado.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catiacosta115 ,


Indique-nos o método de alteração de tarifario que está a utilizar (via telefonica 1276 ou My Vodafone) e ainda por mensagem privada o número de telefone, nome completo do titular e morada completa e caso não esteja identificado PIN original ou PUK.

 

Obrigado 
Prag_Vodafone

Bom dia, estou a alterar através do my Vodafone
O número está registado em nome
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @catiacosta115

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Será necessário o envio dos mesmos, incluindo o número de telefone, por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone