Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2019 10:11 AM
em 24-04-2019 10:57 AM
Olá @catiacosta115 ,
Indique-nos o método de alteração de tarifario que está a utilizar (via telefonica 1276 ou My Vodafone) e ainda por mensagem privada o número de telefone, nome completo do titular e morada completa e caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-04-2019 11:08 AM - última edição em 24-04-2019 12:25 PM por Anónimo
Bom dia, estou a alterar através do my Vodafone
O número está registado em nome
em 24-04-2019 12:26 PM
Olá @catiacosta115
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Será necessário o envio dos mesmos, incluindo o número de telefone, por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone