Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Analise de dados consumidos do vosso serviço

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

boa tarde,

 

tendo em vista uma futura ou não renovação peço que me sejam facultados os seguintes dados.

 

por ser a 2ª vez que vos peço fica o aviso que da próxima vez será via livro de reclamações.

 

Assim sendo sendo para o numero de conta 311367363 peço os seguintes dados:

 

 

Media de minutos gastos por mês de faturação em chamadas.

 

Media de mensagens enviadas por mes de faturação.

 

Media de GB gastos por mes de faturação.

 

Muito obrigado

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,

 

Não temos acesso a este tipo de dados estatísticos do seu serviço.

 

Pode consultar todas as comunicações efetuadas nos dois últimos meses, acedendo ao My Vodafone no seu computador, ou através da App My Vodafone. 

 

Após fazer login com os seus dados, basta selecionar o número do qual pretende consultar as comunicações e clicar na opção Últimas Comunicações.

 

Aqui pode definir o período do qual pretende consultar, tendo em consideração que apenas se encontram disponíveis os dois últimos meses. Caso pretenda consultar comunicações mais antigas, deverá consultar as suas faturas.

 

Contudo, para questões relacionadas com renovação ou alteração do seu serviço, deve contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone