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Anulação Vodafone

vmvfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu período de fidelização termina dia 16 Agosto. Para além de pagar o "pacote" completo, ainda tenho dois Yourn de dois dos meus filhos. Pais e sogros aderiram à Vodafone, pois como sabemos normalmente vão muito pelos filhos neste tipo de assunto. Sensivelmente dia 20 Julho, dirigi-me à loja oficial em Portimão, e para renovar o serviço iria ficar a pagar mais €5. Assim sendo, ficaram de me telefonar até 72h, pois poderia haver a hipótese de incluir uma oferta ao produto, dado o aumento para €72. NUNCA LiGARAM, e porque o fariam?? " Só," pago cerca de €1000.00 ano à Vodafone. Quando cheguei a Lisboa, fui à loja oficial do C.C. Colombo com o papel de Portimão com os valores lá apresentados. Reclamei pela chamada que não fizeram, deram uma desculpa e a menina disse que não encontrava o produto. Bom, chamou o supervisor e ele disse para ela procurar no computador noutro local, e, lá estava a proposta. Para surpresa minha, para além de aumentar os €5, passava de 200megas para 100megas, ou seja, iria pagar mais e usufruir menos de um serviço já por si mau, pois chego a ter 20megas de velocidade de download na sala onde está o Router.
O responsável disse que melhor oferta não teria, poderia pagar Mais por Mês €2.50 para ter os 200megas e mais €2.50 para intensificador de sinal. Disse-me para contatar o apoio técnico, pois os testes que lhe apresentei em foto não estavam bem, e que até dia 16 lá fosse À VONTADE e sem problema, caso decidisse continuar. Assim foi, fui uma semana antes, dia 9 agosto., pois já tinha perdido 6h nisto. Apanho um funcionário que me diz que afinal a campanha para clientes atuais Já Não Estava em Vigor. Mais, disse que deveria ter aceite a proposta feita por telefone... Qual telefonema??? perguntei., o que efetuaram para si no dia X a propor desconto €5 e menos €1 ou €2 euros no segundo telemóvel. Insistiu que me telefonaram, chegando afirmar que as pessoas vão para ali Mentir. Mostrei no telemóvel que ninguém me telefonou e exigi ouvir a gravação do dito telefonema. Reparem, eu sou o **bip** que digo que Não me telefonaram a propor algo que eu queria e sou **bip** porque quero Pagar mais por menos serviço... Pedi para falar com o Supervisor Edgar que falei anteriormente mas vem outro. Afinal era um mal entendido, o telefonema não existiu, o colega fez confusão... Pois claro que foi, pensei...
Nada feito, .isso acabou à dois dias. Mas como acabou se o outro supervisor me disse que estava à vontade até dia 16??? Ahhh, porque agora a resposta é que as propostas têm validade de 48h. Ok, então dê-me a proposta por escrito, pedi eu. E ele respondeu, a Vodafone Não tem propostas por escrito, só o Contrato.. Então, como é que a proposta tem validade de 48h se não existe??? É por .... boca...ah ah, muito boa, mas não me apetece rir mais. Voltei no dia seguinte, dia 3 Agosto de manhã para falar com o outro supervisor e.... Nada. Disse-me que até dia 16 não havia problema, não foi?? Pois, já não, até porque a palavra só vale nas propostas que não existem. Veja na loja em frente, quem conhece o Colombo sabe qual é.... Não consigo escrever tudo o que se passou, mas é incrível a maneira como o Vodafone trata os seus atuais clientes. Fui 4 vezes à Vodafone e os 6 funcionários que me atenderam disseram sempre coisas diferentes. Ate dia 16 agosto, passarei no C.C. Colombo para anular tudo o que tenho da Vodafone., incluindo os Yorn das minhas filhas. O mesmo farei oportunamente com os meus pais e sogros.
As minhas desculpas a quem ler este texto longo, mas...
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmvfonseca

 

Compreendemos e lamentamos desde já todo o atendimento prestado em loja.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

De modo a podermos analisar toda a situação que nos descreve, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular, por mensagem privada. 

 

 

Anulação Vodafone .Part I I - A saga continua

Após resolução, que de todo não me agradou, entrou em vigor um novo contrato no dia 20 Agosto. Ficaram de me contactar até 48h para irem a minha casa trocarem os equipamentos antigos pelos mais recentes ( Box e Router ). Passaram 48h e nada. Telefonei para a Vodafone e deram mais 48h, e Nada. Fui à loja pela 5ªvez do Dolce Vita Tejo na 6ªfeira à noite ( 23 Agosto ). Disseram que realmente ninguém tinha entrado em contato e que a data disponível era 04 SETEMBRO, repito, 04 SETEMBRO, praticamente 3 semanas depois de eu estar a pagar um serviço que não usufruo, de estar a pagar uma fatura mais cara, velocidade de internet que não tenho, ofertas de canais ( HBO e FOX+ ) que não vejo, entre outras coisas. Para culminar em beleza, deram um número para eu telefonar e um código para inserir ( Código de Ativação ) para solicitar a deslocação esta semana, pois é a única que ainda tenho disponível. Só que o Código deu Inválido, não existe aquele pedido que foi feito em loja.

Ou seja, a Vodafone quer que eu pague por um novo serviço que não tenho, fica de telefonar por 3 Vezes em periodos de 48h, dá-me um código errado para um pedido que Não sei se está feito e marca a deslocação para praticamente 3 semanas depois do pedido. Para além de não terem cumprido com o acordado da primeira vez, terem alterado termos e condições e me terem chamado de **bip** na loja do Colombo, agora aguardo e é se eu quiser 3 semanas para me darem aquilo que já estou a pagar mas não estou a tirar partido. A Saga Continua....

Olá @vmvfonseca,

 

No dia 09/08, foi uma Loja Vodafone para aceitar uma proposta, feita no dia 22/07, para a renovação do contrato. Foi informada que a oferta já não estava disponível e da necessidade de iniciar um novo processo de renegociação das condições.

 

No dia 17/08 aceitou as novas condições apresentadas, tendo o contrato entrado em vigor no dia 20/08, com agendamento para instalação para dia 04/09

 

Embora a instalação dos novos equipamentos esteja agendada para dia 04/09, todos os seus serviços estão ativos. Neste momento, usufrui de um pacote com diversas vantagens, tanto no serviço fixo como no móvel, não dependendo assim, da instalação dos novos equipamentos.

 

A reclamação que fez, no seguimento da sua deslocação a Loja, continua em análise, pelo que pedimos que aguarde a resolução da mesma.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Pelo que li, vejo que não sabe do que fala e oculta informação importante para quem lê a resposta. Seria bom ler a minha primeira mensagem neste forum. Entre outras coisas, não fui só dia 09/08, fui primeiro dia 01/08, onde o seu colega me garantiu que a "campanha" iria estar em vigor até o final do meu contrato (16/08). No dia 09/08 foi quando o outro seu colega me chamou **bip** e me disse que eu tinha recusado a oferta feita por telefone, quando esse telefonema NUNCA existiu, conforme o pedido de desculpas efetuado pelo chefe deloja. Já que também diz que JÁ estou a usufruir, então diga-me como continuo a ter testes de velocidade de internet de 34.Mbps ( Devidamente comprovados em Loja ) quando já deveria ter 400Mbps do novo contrato..  Estou à 1 semana aguardar um telefonema, que vocês adiam a cada 48h. Para cumulo, na 6ªfeira deram-me um contato para ligar esta 2ªfeira e com o Código que me deram na loja, pedir urgência no processo. O Código não é aceite, não existe.. Mais lhe digo, já que não sabe o que está a responder, no dia 20/08 deram 48h para telefonar e no dia 22/8 outras 48h, e no dia 23/8 é que na loja do Dolce Vita agendaram para dia 04/09, mas só para ficar mesmo agendado, pois o Seu colega escreveu uma reclamação e deu-me o tal contato com o código. Peço-lhe, que se não sabe do que fala e se é para apresentar argumentos falsos, o favor de não responder à minha mensagem, pois funcionários assim, são exatamente os que infelizmente me tenho deparado desde dia 22/07. Obrigado

O sr. responde também que "  Neste momento, usufrui de um pacote com diversas vantagens, tanto no serviço fixo como no móvel, não dependendo assim, da instalação dos novos equipamentos. ",  Então como posso ver o HBO e FOX + que por indicação do seu colega do Dolce VIta ( Loja Oficial ), só os podereia ativar mediante a instalação dos novos equipamentos??? Ou isto também é falso e eu já estou a desfrutar dos canais que fazem parte do novo pacote?? Estarei eu novamente a Mentir???

Obrigado

Olá @vmvfonseca,

 

As informações dadas são as que temos registadas em sistema pelos diversos canais através dos quais nos contactou. A Vodafone tem por objetivo encontrar a alternativa que melhor sirva o Cliente. Sempre que é apresentada uma campanha específica, é possível ponderar sobre esta, sem a sua aceitação imediata. Contudo, as campanhas em vigor em cada momento têm por base a oferta comercial pública. Não sendo possível garanti-la até à respetiva ou eventual aceitação.

 

Relativamente à HBO e Fox+, pode dar seguimento à ativação através da Tv Box.

HBO: 
- Aceder à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106)
- Surgirá no ecrã de entrada a campanha
- Aceitar os termos e condições

Fox+:
- Para poder visualizar a app o deve efetuar a respetiva subscrição no menu de compra de canais.
- Não será cobrado qualquer valor, pois tem um desconto aplicado durante 24 meses.

 

Com a nova campanha, para além de poder usufruir da HBO e Fox+ gratuitos, tem também o aumento do plafond de dados nos serviços móveis. Irá beneficiar de um aumento da velocidade, após a troca de equipamentos e instalação do Super Wi-fi.

 

Pedimos que aguarde um contacto telefónico, no seguimento da reclamação efetuada em loja e ainda em análise interna.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone