Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2019 04:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-08-2019 05:56 PM
Olá @vmvfonseca,
Compreendemos e lamentamos desde já todo o atendimento prestado em loja.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
De modo a podermos analisar toda a situação que nos descreve, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular, por mensagem privada.
em 27-08-2019 09:43 AM
Anulação Vodafone .Part I I - A saga continua
Após resolução, que de todo não me agradou, entrou em vigor um novo contrato no dia 20 Agosto. Ficaram de me contactar até 48h para irem a minha casa trocarem os equipamentos antigos pelos mais recentes ( Box e Router ). Passaram 48h e nada. Telefonei para a Vodafone e deram mais 48h, e Nada. Fui à loja pela 5ªvez do Dolce Vita Tejo na 6ªfeira à noite ( 23 Agosto ). Disseram que realmente ninguém tinha entrado em contato e que a data disponível era 04 SETEMBRO, repito, 04 SETEMBRO, praticamente 3 semanas depois de eu estar a pagar um serviço que não usufruo, de estar a pagar uma fatura mais cara, velocidade de internet que não tenho, ofertas de canais ( HBO e FOX+ ) que não vejo, entre outras coisas. Para culminar em beleza, deram um número para eu telefonar e um código para inserir ( Código de Ativação ) para solicitar a deslocação esta semana, pois é a única que ainda tenho disponível. Só que o Código deu Inválido, não existe aquele pedido que foi feito em loja.
Ou seja, a Vodafone quer que eu pague por um novo serviço que não tenho, fica de telefonar por 3 Vezes em periodos de 48h, dá-me um código errado para um pedido que Não sei se está feito e marca a deslocação para praticamente 3 semanas depois do pedido. Para além de não terem cumprido com o acordado da primeira vez, terem alterado termos e condições e me terem chamado de **bip** na loja do Colombo, agora aguardo e é se eu quiser 3 semanas para me darem aquilo que já estou a pagar mas não estou a tirar partido. A Saga Continua....
em 27-08-2019 01:06 PM
Olá @vmvfonseca,
No dia 09/08, foi uma Loja Vodafone para aceitar uma proposta, feita no dia 22/07, para a renovação do contrato. Foi informada que a oferta já não estava disponível e da necessidade de iniciar um novo processo de renegociação das condições.
No dia 17/08 aceitou as novas condições apresentadas, tendo o contrato entrado em vigor no dia 20/08, com agendamento para instalação para dia 04/09
Embora a instalação dos novos equipamentos esteja agendada para dia 04/09, todos os seus serviços estão ativos. Neste momento, usufrui de um pacote com diversas vantagens, tanto no serviço fixo como no móvel, não dependendo assim, da instalação dos novos equipamentos.
A reclamação que fez, no seguimento da sua deslocação a Loja, continua em análise, pelo que pedimos que aguarde a resolução da mesma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2019 01:41 PM
Pelo que li, vejo que não sabe do que fala e oculta informação importante para quem lê a resposta. Seria bom ler a minha primeira mensagem neste forum. Entre outras coisas, não fui só dia 09/08, fui primeiro dia 01/08, onde o seu colega me garantiu que a "campanha" iria estar em vigor até o final do meu contrato (16/08). No dia 09/08 foi quando o outro seu colega me chamou **bip** e me disse que eu tinha recusado a oferta feita por telefone, quando esse telefonema NUNCA existiu, conforme o pedido de desculpas efetuado pelo chefe deloja. Já que também diz que JÁ estou a usufruir, então diga-me como continuo a ter testes de velocidade de internet de 34.Mbps ( Devidamente comprovados em Loja ) quando já deveria ter 400Mbps do novo contrato.. Estou à 1 semana aguardar um telefonema, que vocês adiam a cada 48h. Para cumulo, na 6ªfeira deram-me um contato para ligar esta 2ªfeira e com o Código que me deram na loja, pedir urgência no processo. O Código não é aceite, não existe.. Mais lhe digo, já que não sabe o que está a responder, no dia 20/08 deram 48h para telefonar e no dia 22/8 outras 48h, e no dia 23/8 é que na loja do Dolce Vita agendaram para dia 04/09, mas só para ficar mesmo agendado, pois o Seu colega escreveu uma reclamação e deu-me o tal contato com o código. Peço-lhe, que se não sabe do que fala e se é para apresentar argumentos falsos, o favor de não responder à minha mensagem, pois funcionários assim, são exatamente os que infelizmente me tenho deparado desde dia 22/07. Obrigado
em 27-08-2019 01:57 PM
O sr. responde também que " Neste momento, usufrui de um pacote com diversas vantagens, tanto no serviço fixo como no móvel, não dependendo assim, da instalação dos novos equipamentos. ", Então como posso ver o HBO e FOX + que por indicação do seu colega do Dolce VIta ( Loja Oficial ), só os podereia ativar mediante a instalação dos novos equipamentos??? Ou isto também é falso e eu já estou a desfrutar dos canais que fazem parte do novo pacote?? Estarei eu novamente a Mentir???
Obrigado
em 27-08-2019 04:06 PM
Olá @vmvfonseca,
As informações dadas são as que temos registadas em sistema pelos diversos canais através dos quais nos contactou. A Vodafone tem por objetivo encontrar a alternativa que melhor sirva o Cliente. Sempre que é apresentada uma campanha específica, é possível ponderar sobre esta, sem a sua aceitação imediata. Contudo, as campanhas em vigor em cada momento têm por base a oferta comercial pública. Não sendo possível garanti-la até à respetiva ou eventual aceitação.
Relativamente à HBO e Fox+, pode dar seguimento à ativação através da Tv Box.
HBO:
- Aceder à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106)
- Surgirá no ecrã de entrada a campanha
- Aceitar os termos e condições
Fox+:
- Para poder visualizar a app o deve efetuar a respetiva subscrição no menu de compra de canais.
- Não será cobrado qualquer valor, pois tem um desconto aplicado durante 24 meses.
Com a nova campanha, para além de poder usufruir da HBO e Fox+ gratuitos, tem também o aumento do plafond de dados nos serviços móveis. Irá beneficiar de um aumento da velocidade, após a troca de equipamentos e instalação do Super Wi-fi.
Pedimos que aguarde um contacto telefónico, no seguimento da reclamação efetuada em loja e ainda em análise interna.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone