cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Após interrupção no acesso a rede (em Roaming) e depois recarga não acessa mais a rede.

joaomarcelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros, comprei o serviço You em Portugal e sempre funcionou bem,. Ao chegar no Brasil também se conectou automaticamente a rede das operadoras no Brasil como deveria ser (Roaming), mas no sábado o serviço Vodafone You foi interrompido por falta de carga. No mesmo dia fiz a carga, foi registado o pagamento no portal, no entanto estou desde sábado pedido para resolver o problema e nada. Sem prazo algum para resolver. Estou no Brasil e preciso urgentemente do telemovel de Portugal operante.

 

obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomarcelo,

 

Para podermos verificar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

joaomarcelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem serviço. Na busca manual todas as redes no Brasil mostram a mensagem (Não permitido)