Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 06:10 PM
Boa tarde,
QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato.
Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CINCO) minutos. Ficaram-me com 10€ e NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM.
Ainda acrescento que não consegui enviar um e-mail porque no vosso site, onde é suposto aparecer o formulário para tal, NÃO ESTÁ A FUNCIONAR.
Agradeço que me contactem para proceder ao cancelamento do meu contrato. E também agradeço a devolução dos 10€ que me cobraram.
Obrigada,
Joana Lavareda
em 14-05-2020 06:16 PM
E, antes que digam que o formulário está a funcionar, está aí um printscreen do que me aparece se carregar no link. E sim, experimentei vários browsers.
em 14-05-2020 06:21 PM
Olá @JoanaLavareda,
Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone