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Solução

Cancelar contrato

JoanaLavareda
Novo Utilizador
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Boa tarde,

 

QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato.

 

Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CINCO) minutos. Ficaram-me com 10€ e NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM.

 

Ainda acrescento que não consegui enviar um e-mail porque no vosso site, onde é suposto aparecer o formulário para tal, NÃO ESTÁ A FUNCIONAR.

 

Agradeço que me contactem para proceder ao cancelamento do meu contrato. E também agradeço a devolução dos 10€ que me cobraram.

 

Obrigada,

Joana Lavareda

2 RESPOSTAS 2

JoanaLavareda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sem Título.png

E, antes que digam que o formulário está a funcionar, está aí um printscreen do que me aparece se carregar no link. E sim, experimentei vários browsers.

Olá @JoanaLavareda,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,


Prag_Vodafone