cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição de serviço

BárbaraPita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Venho por este meio pedir mais informações sobre o cancelamento de serviço da Vodafone, com fidelização, caso o motivo do cancelamento seja mudança de residência. Ao tentar cancelar a subscrição, foi pedido um montante a pagar, dado que ainda estamos fidelizados. Porém, esta mudança de serviço deve-se apenas ao facto de a Vodafone não ter cobertura de fibra na nova área de residência, pelo que seria injusto pagar uma quantia de um valor ainda significativo. Agradeço desde já a atenção dispensada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BárbaraPita

 

Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada contratualizada. 
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao Cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual vai mudar não tem cobertura, a Vodafone  tentará encontrar alternativas, para que possa cumprir o contrato e assim evitar penalizações relativas ao cancelamento do contrato em vigor.

 

Para podermos analisar, solicitamos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

  • Número de Conta Vodafone;
  • Nome e morada do titular:
  • Nova morada:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone