Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2020 02:56 PM
Boa tarde,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-08-2020 03:10 PM
Olá @ANXAV,
Em relação à App HBO, só pode ser subscrita ou cancelada através da sua TvBox (Menu, +Canais, escolhe o canal/app, cancelar/subscrever).
Para um acordo de pagamento terá de ligar 210 950 410. Disponível em dias úteis, das 9h às 18h.
Para negociar os valores do seu serviço não poderá ter valores a pagamento e terá de contactar 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-08-2020 03:12 PM
em 10-08-2020 03:22 PM
Olá @ANXAV,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-08-2020 03:30 PM
Olá @ANXAV,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-08-2020 03:33 PM
em 10-08-2020 03:37 PM
Olá @ANXAV,
Moderador é qualquer um dos utilizadores que a seguir ao nome têm "_Vodafone", como por exemplo JoãoR_Vodafone, Sofia_Vodafone, etc.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-08-2020 08:42 AM - última edição em 16-08-2020 08:51 AM por JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Eu tenho gasto horas a ligar convosco e ninguém atende?
Não entendo a ineficácia do vosso call center ( tinha que desabafar)
Podem-me pf dizer o ponto de situação do pedido que eu fiz no dia 11/08 para poder usufruir do " Pedido de acordo pagamento ao abrigo do Vodafonecovid19".
O meu N/C *********
Sem mais,
PX
em 16-08-2020 09:59 AM
Olá @ANXAV,
A reativação do serviço já foi feita.
Ao abrigo das condições especiais pelo COVID, o serviço não será suspenso.
Para que a sua situação seja analisada e no sentido de efetuar um acordo especial de pagamento, solicitamos que entre em contato com a linha de Acordos de Pagamento - 210 950 410 - dias úteis, das 9H às 18H.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-09-2020 09:25 AM
Bom dia,
podem me enviar a referencia mb para eu pagar a 2ª prestação acordada sff.
ja agora se tiver as prestações todas discriminadas agradecia