Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2020 02:08 PM
Boas,
Pelo segundo mês consecutivo foi me debitado "Comunicação Dados Nacionais" 1,62+iva apesar de não ter solicitado este produto. Solicito que me sejam devolvidas estas verbas.
em 28-01-2020 05:16 PM
Olá FCorreia1,
A atribuição de um pacote extra de internet é automática e acontece quando acede à internet móvel. Esta funcionalidade está presente nos termos e condições do seu tarifário.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-01-2020 09:07 PM
em 28-01-2020 09:51 PM
Olá FCorreia1,
Pode consultar os seus consumos através da app MyVodafone, no menu das ultimas comunicações.
Não é possível o cancelamento do serviço em questão, no entanto, podemos aplicar um barramento à utilização de dados móveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-01-2020 10:43 PM
em 28-01-2020 11:26 PM
em 28-01-2020 11:38 PM