Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 02:57 PM
Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?
O saldo de dados aparece.
O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto?
Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!
em 13-06-2023 06:42 PM
Olá @lloureiro,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-06-2023 03:53 PM
@Rodolf_Vodafone já respondi com os dados pretendidos. Resposta tua ainda não obtive.
Resposta de colegas teus já obtive: ora uma vez dão o número de contacto errado, ora outra vez mandam links que não funcionam. Mas a resposta á questão colocada ainda não obtive: quantos minutos ainda tenho de saldo estes mês no número em questão??? Nem no MyVodafone aparece informação.
em 14-06-2023 04:44 PM
Olá @lloureiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que será dado um feedback o mais breve possível através da mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-06-2023 05:41 PM
@Thau_Vodafone @Rodolf_Vodafone não respondam com a resposta formatada do costume.
Mais informo que de hoje em diante, como não posso saber o saldo de minutos disponível, quaisquer facturas que tenham valores extra plafond não serão pagas. E depois resolveremos em contencioso.
Nada mais a acrescentar.
em 14-06-2023 07:27 PM
Olá @lloureiro,
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Encaminhámos a questão internamente e daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-06-2023 07:54 AM
@Rodolf_Vodafone @Thau_Vodafone @Prag_Vodafone e todos os restantes "raios que vos parta"_Vodafone: já têm a resposta à minha questão??
em 15-06-2023 11:21 AM
Já têm a resposta à pergunta colocada?
em 17-06-2023 10:41 AM
Olá @lloureiro,
Respondemos as suas mensagens privadas. Após análise da nossa equipa interna, pedimos que verifique se já consegue o acesso à informação através do contacto com a linha específica desse segmento - 16914 (disponível nos dias úteis, das 9h às 20h).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 17-06-2023 02:50 PM
@Thau_Vodafone não me faças de burro está bem?
Nessas mensagens eu já referi que não consigo saber o saldo de minutos no myvodafone. Que o telefone não permite a instalação de apps. E referi também que na linha de apoio ao cliente empresarial TAMBÈM NÂO SOUBEREM DIZER O SALDO DE MINUTOS!
COMO TAL, espero que tu @Thau_Vodafone e todos os outros "raios que vos partam"_Vodafone me digam qual o saldo de minutos.
Não estejam é como respostas que fazerm os clientes de burros!