Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de saldo de minutos em tarifário empresarial

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?

O saldo de dados aparece.

O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto? 

Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!

25 RESPOSTAS 25

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone  já respondi com os dados pretendidos. Resposta tua ainda não obtive.

Resposta de colegas teus já obtive: ora uma vez dão o número de contacto errado, ora outra vez mandam links que não funcionam. Mas a resposta á questão colocada ainda não obtive: quantos minutos ainda tenho de saldo estes mês no número em questão??? Nem no MyVodafone aparece informação.

Olá @lloureiro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que será dado um feedback o mais breve possível através da mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

@Thau_Vodafone @Rodolf_Vodafone  não respondam com a resposta formatada do costume.

Mais informo que de hoje em diante, como não posso saber o saldo de minutos disponível, quaisquer facturas que tenham valores extra plafond não serão pagas. E depois resolveremos em contencioso.

Nada mais a acrescentar.

Olá @lloureiro,


Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Encaminhámos a questão internamente e daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Rodolf_Vodafone @Thau_Vodafone @Prag_Vodafone  e todos os restantes "raios que vos parta"_Vodafone: já têm a resposta à minha questão??

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Já têm a resposta à pergunta colocada?

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,

 

Respondemos as suas mensagens privadas. Após análise da nossa equipa interna, pedimos que verifique se já consegue o acesso à informação através do contacto com a linha específica desse segmento - 16914 (disponível nos dias úteis, das 9h às 20h).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@Thau_Vodafone não me faças de burro está bem?

Nessas mensagens eu já referi que não consigo saber o saldo de minutos no myvodafone. Que o telefone não permite a instalação de apps. E referi também que na linha de apoio ao cliente empresarial TAMBÈM NÂO SOUBEREM DIZER O SALDO DE MINUTOS!

COMO TAL, espero que tu @Thau_Vodafone  e todos os outros "raios que vos partam"_Vodafone me digam qual o saldo de minutos.

Não estejam é como respostas que fazerm os clientes de burros!