cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis em roaming não funcionam

AnaCristina10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu ontem tinha que carregar o meu tarifário mas por discuido não carreguei e acabei por apenas carregar hoje tendo acontecido a suspensão dos meus serviços e foram reativados hoje, acontece que ao serem reativados os meus serviços, os meus dados móveis ao serem ligados não detetam sendo que tenho o serviço de roaming ativado e já contactei com o serviço de apoio ao cliente ao qual me foi dito que podia já ter esgotado os meus dados móveis ao que depois foi confirmado que ainda tenho dados móveis do meu pacote e posteriormente foi me dito para fazer uma pesquisa de rede pois o meu número não estava com a rede ativada, à qual já procedi a essa procura de rede manual e ainda continuo a não conseguir me conectar aos meus dados móveis, gostaria de saber o que posso fazer.
Fico a aguardar resposta.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaCristina10,

 

Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativar.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Caso a dificuldade persista, indique-nos, por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone