cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis

Naue
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz uma alteraçao de contrato em que me foi oferecido um serviço de dados de 10Gb por movel. Qdo do uso real, aparece 5Gb+5Gb de aditivo. Em que qdo se usa os primeiros 5Gb, o aditivo nao fica disponivel. Realmente nao entendi. Estou me sentindo enganada.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Naue,

 

Quando é feita a oferta dos 10GB, o número terá os 10GB no total para consumir, contudo esse plafond é dividido em dois pacotes, um do próprio tarifário em 5GB e outro num pacote suplementar também de 5GB. Quando esgota os primeiros 5GB do tarifário, passará a consumir do pacote suplementar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Entendo. Porem o que verifico é que qdo acaba os primeiros 5Gb, acusa tb nao ter os outros 5Gb adicionais. E fico sem internet. Infelizmente nao consigo te enviar um print da tela para confirmar o que digo. Qual será o problema? E como resolver?

@Naue

 

Envie-nos uma mensagem privada com o print e a indicação do número em que essa situação ocorre.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone