cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito indevido

sillywalks
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Boa noite,

 
Já desde ontem que tento enviar um e-mail  para a Vodafone pelo formulário mas dá-me sempre falha no envio. Já tentei em diferentes Browsers. Vou expor aqui o problema, na esperança que me solucionem ou arranjem outro metodo de contacto que funcione.
 
Ontem de tarde liguei para o vosso numero grátis para tentar renegociar o meu tarifário. A operadora que me atendeu após apresentar me as propostas que tinha e estas nao me terem agradado, aconselhou-me a ligar para o 16912 para me poderem apresentar outras propostas que me interessassem mais. Antes de desligar perguntei a operadora quanto é que me custaria a chamada, ao que fui informado que seriam 0.95€.
 
Após ligar para o 16912 e ter renegociado o meu tarifário é-me cobrado pela NOS 11.65€, como podem ver no anexo.
 
Ou fui mail informado pela operadora ou foi-me mal debitado. De qualquer forma, visto o erro nao ter sido meu e sendo fácil de provar pela gravação da chamada que voces fazem, peço que me devolvam o dinheiro.
 
Cumprimentos,
PC
 
2020-01-05 (1) (2).png
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @sillywalks,

 

Após teste, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente.

 

Relativamente ao custo da chamada, esta informação está detalhada publicamente no nosso site, sendo que, caso contacte de um número Vodafone tem um custo de 0,95€ se for de outras redes é a tarifa aplicável.

 

Para efeitos de apresentação de propostas aconselhamos sempre o contacto para o número de Apoio a Campanhas - 16911, pois a chamada é gratuita.

 

Excepcionalmente, poderemos efetuar o crédito dessa comunicação num serviço Vodafone, para tal, indique-nos este por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Continuo sem conseguir enviar E-mail pelo formulário, já tentei de 2 computadores diferentes e com browsers diferentes. Recebo sempre a mensagem que "Ocorreu um Erro no Envio".

Quanto a outra questão compreendo que as tarifas estão bem explicitas no vosso site (vi depois de terem creditado), mas a partir do momento a que pergunto a um operador de telemarkting da Vodafone o preço da chamada para o número que essa pessoa me aconselha a ligar eu acredito no que essa pessoa está a dizer.

Mas tudo bem, da próxima faço duplo check. Obrigado pela atenção. MP enviada.