Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 12:25 PM - última edição em 09-06-2020 12:51 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
em 09-06-2020 01:00 PM
Olá @tacoataco,
A sua mensagem foi editada para sua segurança. Sempre que tiver necessidade de nos enviar dados confidenciais, envie-nos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Após análise em sistema não foi detetado nenhum erro associado às sua fatura.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 09-06-2020 07:25 PM
em 07-07-2020 02:46 PM
em 08-08-2020 03:27 PM
em 08-08-2020 03:48 PM
em 08-08-2020 04:59 PM
em 08-08-2020 06:56 PM
Olá @tacoataco
A subscrição do HBO com a oferta da mensalidade por 3 meses foi ativa a 05-03-2020 através da Tv Box, tendo esse desconto terminado a 05-06-2020.
Como indicado nas condições do serviço na subscrição, esta irá manter-se ativa sendo depois aplicado o custo de 4,99 Euros até que o cliente faça a desativação. Uma vez que esta não foi feita, não existe qualquer incoerência na cobrança do valor.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-08-2020 10:50 PM
em 08-08-2020 11:54 PM
Olá @tacoataco,
O cancelamento do canal deverá ser feito através da box, no menu, em comprar canais sobre o canal surgirá a opção de cancelar.
Obrigada,
Marta_Vodafone