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Solução

ERRO DE FATURAÇÃO...NOVAMENTE

tacoataco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.

Cumprimentos,
Frederico Guedes

24 RESPOSTAS 24

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tacoataco,

 

A sua mensagem foi editada para sua segurança. Sempre que tiver necessidade de nos enviar dados confidenciais, envie-nos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Após análise em sistema não foi detetado nenhum erro associado às sua fatura. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigado pela atenção.

Boa tarde.
Uma vez mais a contactar a Vodafone devido a problemas de faturação.
Desta vez debitam o valor da HBO que eu não contratei (foi uma oferta de 3 meses que, entretanto, terminou) no valor de €4,06 - €0,54 = €3, 52.
Agradeço regularização.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Boa tarde.
Agradeço se dignem cancelar definitivamente a mensalidade HBO (€4,06) que eu não subscrevi.
Continuam a debitar após a oferta inicial de 3 meses.
E regularizem, p.f., a fatura de julho.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Fico a aguardar resolução.
Obrigado.

O valor da fatura de julho deverá ser: Mensalidade (contratada) €50,90 + Comunicações não incluídas (936119271) €0,19 = €51,09.
Agradeço regularização.
Frederico Guedes

Olá @tacoataco

 

A subscrição do HBO com a oferta da mensalidade por 3 meses foi ativa a 05-03-2020 através da Tv Box, tendo esse desconto terminado a 05-06-2020. 

 

Como indicado nas condições do serviço na subscrição, esta irá manter-se ativa sendo depois aplicado o custo de 4,99 Euros até que o cliente faça a desativação. Uma vez que esta não foi feita, não existe qualquer incoerência na cobrança do valor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa noite.
Agradeço a informação.
Pretendo, então, desativar a subscrição HBO.
Fico a aguardar.
Cumprimentos,
Frederico Guedes

Anónimo
Não aplicável

Olá @tacoataco,

 

O cancelamento do canal deverá ser feito através da box, no menu, em comprar canais sobre o canal surgirá a opção de cancelar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone