Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 12:25 PM - última edição em 09-06-2020 12:51 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde.
Após reclamação no mês passado sobre erro de faturação e posterior reposição do valor correto e informação dos serviços de que tal não voltaria a acontecer ... eis senão quando a fatura de maio recebida hoje apresenta-se com vários erros: mensalidade e comunicações não inseridas no pacote com valores superiores.
Agradeço resolução.
Cumprimentos,
Frederico Guedes
em 08-08-2020 11:56 PM
09-08-2020 01:38 AM - editado 09-08-2020 01:39 AM
Uma vez que, está ocorrer uma dificuldade quando tenta realizar a desativação do canal HBO, efetuámos nós essa operação de cancelamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2020 01:52 AM
em 10-08-2020 12:46 PM
em 10-08-2020 01:11 PM
Olá @tacoataco,
A desativação da App HBO foi efetuada em sistema no dia 08-08-2020.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-08-2020 01:18 PM
em 10-08-2020 02:41 PM
Olá @tacoataco,
O cancelamento já está corretamente efetuado.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-08-2020 03:38 PM
em 11-08-2020 12:06 PM
11-08-2020 12:45 PM - editado 11-08-2020 01:09 PM
Olá @tacoataco,
Não temos registo da sua subscrição em sistema.
A App HBO foi cancelada no dia 08-08-2020.
Obrigada,
Sofia_Vodafone