Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros faturação

RicardoMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Sempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.
Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vodafone
7 RESPOSTAS 7

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @RicardoMaia,

 

Lamentamos que esteja a ser cobrado por um serviço que deveria ser oferecido gratuitamente. 


Para podermos analisar esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Maria_Vodafone

RicardoMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi o codigo763562

Olá @RicardoMaia,

 

Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada. 

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

763562

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia

 

Enivei o codigo 763562, mas ainda não obtive qualquer resposta

Olá @RicardoMaia,

 

Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone