Erros faturação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-08-2024 11:03 PM
Sempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.
Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-08-2024 08:35 AM
Bom dia @RicardoMaia,
Lamentamos que esteja a ser cobrado por um serviço que deveria ser oferecido gratuitamente.
Para podermos analisar esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2024 09:28 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2024 10:01 AM
Olá @RicardoMaia,
Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2024 11:18 AM
763562
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-09-2024 11:28 AM
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2024 10:34 AM
Bom dia
Enivei o codigo 763562, mas ainda não obtive qualquer resposta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2024 10:50 AM
Olá @RicardoMaia,
Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

