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Solução

FATURAÇÃO/APOIO AO CLIENTE

tacoataco
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Sou vosso cliente desde o inicio de março de 2020.
O valor da mensalidade contratada é de € 50,90.
Desde então que todos os valores a débito vêm incorretos.
O apoio ao cliente - 16912 - pago pelo cliente, ora funciona ao fim de 30 minutos , ora simplesmente não funciona.
Com efeito, desde março, que a Vodafone não acerta uma fatura.
Na última, referente ao mês de abril , mesmo com serviços extra descritos na fatura eu deveria pagar €51,60.
Contudo, o valor a pagar é de € 54,49, já depois de descontado um crédito de € 2,68, ou seja, o valor total seria € 57,17.
Continuo a não entender as contas da Vodafone.
Agradeço se dignem, em definitivo, repor os valores corretos.
Cumprimentos.


4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @tacoataco,

 

De forma a, podermos verificar a sua faturação e motivo pelo qual, está a receber um valor acima do acordado, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta.
Sou novato no fórum.
Mensagem privada é por aqui?
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, Marta.
Obrigado.
Vou enviar os dados.
Cumprimentos.