Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2020 02:20 PM
Boa tarde,
Tenho um hotspot de internet, 30G sem fidelização. Acontece que o tráfego de internet terminou e não foi barrada a utilização do mesmo. Ou seja, sem qualquer aviso, seja uma simples mensagem, não fui informada que os gigas de utilização estavam a terminar ou já tinham terminado e estava a partir daquele momento a consumir um valor adicional. Pois, foi o que aconteceu e agora foi-me endereçada uma fatura de mais 10euros por utilização de 2G extra, sem eu saber que estava a subscrever qualquer valor adicional, sendo assim uma cobrança indevida.
Solicito a resolução da situação pois não fui informada de tal cobrança nem da utilização extra do serviço.
em 03-07-2020 02:33 PM
Olá @Helenaa,
Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Consulte no link.
Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.
De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 03-07-2020 02:45 PM
em 03-07-2020 02:48 PM
Olá @Helenaa,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone