Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 06:17 PM - última edição em 01-04-2020 06:47 PM por JoãoR_Vodafone
Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não parar a empresa sem comunicações. Péssima experiência com esta operadora, só queremos receber o que nos é devido e sair.
Conta *********
em 01-04-2020 07:07 PM
Olá @ajogs,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou enviar um email pelo nosso formulário online.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-04-2020 08:04 PM
em 01-04-2020 09:17 PM
Olá @Armindo_Cracel,
Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada e nos envie os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-05-2020 08:34 PM
em 02-05-2020 09:55 PM