cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

ElisabeteFaria
Visitante Junior
Visitante Junior
Aderi ao Red Infinity Giga dia 27 de Abril e na altura tinha no saldo do telemóvel 2177 euros, valor que seria para ir descontado nas faturas. Hoje dia 10 de Maio ainda nem com um mês de serviço só tenho 1848!!!! Quando não subscrevi mais serviço nenhum nem fiz nada para esse valor!!!! Quero um esclarecimento rápido sobre esta situação, porque se é para andarem a roubar a descarada vou ter que cancelar os serviços com justa causa!!!
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ElisabeteFaria,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Como se responde por mensagem privada

@ElisabeteFaria

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não consigo não me pode mandar um link direto?

@ElisabeteFaria

 

Não existe um link especifico. Será necessário clicar em cima do nome do moderador, surgindo a opção para a mensagem privada no lado direito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desculpa já estou farta de carregar não me aparece essa opção. Amanhã vou a loja e melhor.