cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

CarlosCarla--
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, no mês de Novembro de 2024 fui contactado pela Vodafone a comunicar que o meu red estava a terminar a fidelização, e propuseram uma renovação de mais 24 meses mas com o red infinity dos 3 cartões que tenho por 51,90€ todos os meses com internet ilimitado, e por meu espanto no mês de Dezembro a factura veio de 87,26€ ao que reclamei e foi enviada nova referência de pagamento de 51,90 hoje dia 10-02-2025 recebo outra factura de 72,74 para pagar nem a descontar as chamadas de valor acrescentado a factura não chega nem de perto ao valor de 51,90. Agradeço a rapida resolução deste problema e nas próximas faturas que venha sempre o mesmo valor de 51,49, se continuar a vir valores não acordados na contratação da nova fidelização irei rescindir contrato por incumprimento contratual por parte da Vodafone Portugal que não cumpre o que ofereceu na nova fidelização
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CarlosCarla--,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Já enviei

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @CarlosCarla--. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone