Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2021 03:25 PM
Boa tarde
Duas situações
1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador desse mesmo numero. Desloquei-me a loja de Gaia onde fui informado dessa situação e então foi alterado o telefone então fidelizado para o que comprei. Na altura recebi neste numero para onde comprei o telemóvel uma mensagem que me informava que este telemóvel ficava fidelizado ate 5/4/2021. Depois desta alteração recebo outra mensagem a informar a fidelização com mais 18 meses. ???????
2ª O artigo 10 da Lei nº 23/95 de 26/7 (na redacção aplicavel da Lei nº 12/2008 refere a prescriçao apos seis meses (artigo 10º, nº1) e entre mais o acordao do supremo Tribunal de justica nº1/2010 de 3/12/2009 publicado em DR, I serie nº14 de 21/01/2010, de todos os créditos aos prestadores de serviços publicos.. Assim ontem dia 17/4 fiz uma alteração de tarifário. Pediram-me uma transferência de 14 euros. Fiz a transferência e imediatamente foi me debitado valores com mais de seis meses e por isso prescritos. Agradeço que imeditamente seja feito o credito dos valores incorreta e ilegalmente retirados.
Obrigado
em 18-04-2021 07:39 PM
Olá @fcarlos
Poderá consultar todas as condições do programa no site.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone "errado"
Número de telefone atual
Nome do titular Morada
Completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-04-2021 03:28 PM
Boa tarde
Não me responderam a 2ª questão e quanto a enviar mensagem privada, gostava de saber como o posso fazer?
OBRIGADO
em 20-04-2021 04:41 PM
Olá @fcarlos
Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos, será necessário analisar a situação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone