Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2020 03:35 PM
Boa tarde,
Acabei de receber a fatura FT 101/007517683 e os valores estão errados.
Tudo porque tem lá um serviço (914802661) que já não existe, tanto que foi substituído pelo 130208873.
Ou seja, o valor faturado (e contratualizado) é o que efetivamente surge na fatura como 130208873 (e o valor cobrado está bem) mas o 914802661 está a mais.
Queiram proceder, com urgência, à emissão da nota de crédito ANTES do valor ser cobrado (débito direto).
Além de que consigo entrar na app mas não consigo fazer login em my.vodafone.pt. Porquê?
Enviem, há minutos, um formulário de reclamação, mas envio também por aqui pois é costume ficar vários dias ou semanas à espera duma simples resposta.
Cumprimentos
Jorge Macedo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2020 05:31 PM
Olá @jcristo
Uma vez que se trata de um serviço Empresarial, será necessário verificar a situação junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou e-mail pelo formulário do Site, o qual indica ter enviado. Caso tenha recebido a resposta automática com uma referência associada, deverá aguardar a resposta por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-08-2020 05:48 PM
Olá Bruno, obrigado pela rapidez.
Sim, recebi um e-mail automático com a referência.
O ridículo é o facto de se ligar para reportar o erro da Vodafone, tenho de pagar. O mesmo se passa para reportar avarias. O frenesim com que as operadoras todas conseguem «extorquir» dinheiro à custa de erros e problemas da responsabilidade da própria operadora é, no mínimo, inclassificável.
Outro problema grave da Vodafone é que já por várias vezes enviei reclamações através do tal formulário e, após receber a tal referência, fico vários dias à espera de uma simples resposta...