cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura incorreta

ptbman
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Informo que a fatura 101/018770740 associada à conta nº ******* está incorreta. Os dois números da conta têm o mesmo tarifário, pelo que o valor de desconto deveria ser o mesmo.

Feitas as contas, o total a pagar pela fatura deveria ser 16,65€ e não 17,30€. O desconto a aplicar de 10,49€ (sem IVA) apenas está aplicado a um dos números, sendo que ao outro foi aplicado um desconto de 9.97€ (sem IVA) o que faz a diferença no total final.

Se necessário, tenho uma folha de excel onde posso explicar a diferença e os valores corretos.

Filipe Simões

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ptbman,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, efetuámos a correção da fatura aplicando uma Nota de Crédito no valor de 0.52€+IVA (10.49€-9.97€), ficando assim por liquidar 16.66€ da fatura.

 

Caso pretenda os dados para pagamento, indique-nos para enviarmos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ptbman
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @Anónimo,
Ignore a minha PM acerca do pedido de códigos para o pagamento da fatura. Já verifiquei na app e já procedi ao pagamento.
Obrigado.

Olá @ptbman

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone