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Solução

Fim de contracto à vista

carlos_margalha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como cliente Vodafone à perto de 10 anos talvez mais coisa menos coisa sempre que era preciso falar para continuar como cliente o meu serviço sempre foi para melhor e os valores para menos ou melhorias de serviço e o mesmo valor, o mesmo procedimento me fez continuar cliente e satisfeito, mas agora após duas chamadas de colaboradores da Vodafone para me avisarem do final do contrato e com propostas e valores muito acima do que tenho deixa me triste pois nem se deram ao trabalho de ver a ficha de cliente para realmente fazer uma boa proposta para continuar, infelizmente últimamente tenho tido razão de queixa sobre o wi fi cá de casa o mesmo foi reportado e foi feita a troca do router mas o problema mantém o que me faz parecer que a Vodafone está a forçar os clientes a aderir ao serviço de aumento de potência de Wi-Fi, venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo tratamento dado ao cliente já fidelizado a vós a 10 anos, mas axo que está na hora de mudar.
Melhores cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlos_margalha,

 

Compreendemos a sua mensagem a qual tomámos a total atenção. Agradecemos pelo seu contacto e feedback.

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

Quanto à situação do Wi-Fi, a nível de velocidades apenas é garantida via cabo contudo caso se reflita numa situação constante com diferentes valores é necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone