Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2018 07:41 PM
em 16-09-2018 09:13 PM
Olá @carlos_margalha,
Compreendemos a sua mensagem a qual tomámos a total atenção. Agradecemos pelo seu contacto e feedback.
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Quanto à situação do Wi-Fi, a nível de velocidades apenas é garantida via cabo contudo caso se reflita numa situação constante com diferentes valores é necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone