Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2019 06:31 PM
em 22-07-2019 08:31 PM
Olá @DiogoBZ
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do e-mail recebido com as condições.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-07-2019 08:40 PM
em 22-07-2019 08:48 PM
em 22-07-2019 09:50 PM
Olá @DiogoBZ,
Para enviar os prints, tem a um Icon de "Imagem" por cima da caixa de texto, onde pode anexar.
O e-mail que indicou encontra-se descontinuado, pelo que é necessário que nos envie por esta via
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-07-2019 10:50 PM
Já enviei os prints das condições pré contratuais por mensagem privada!