Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2020 09:18 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-04-2020 11:09 PM
Olá @rjdgomes
De forma a ser possível confirmar os valores faturados, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-04-2020 11:58 PM
Ao meu sogro aconteceu rigorasamente a mesma coisa e ainda nao consegui regularizar a situação, é muito triste como os clientes estão a ser tratados
em 21-04-2020 02:03 AM
Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados acima indicados de forma a podermos verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-04-2020 10:10 AM
Bom dia,
Enviei em mensgem privada os dados
em 21-04-2020 08:02 PM
em 24-04-2020 06:39 PM
Pode-me indicar como está o meu processo? Até agora ninguém entrou em contacto comigo por parte da Vodafone. Se necessário poderei reencaminhar as condiçoes acordadas.
em 24-04-2020 07:43 PM
Olá @rjdsgomes,
A situação permanece encaminhada internamente e em análise.
Assim que possível será contactado.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-04-2020 09:33 AM