cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento contratual

rjdsgomes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite!
No final de Janeiro, renegociei as condições do meu serviço.
Para espanto meu, este mês recebi uma fatura, que em nada tem a haver com os valores que constam da informação pré-contratual recebida.

Gostaria que me retificassem os valores faturados.

Cumprimentos,
Ricardo Gomes
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjdgomes

 

De forma a ser possível confirmar os valores faturados, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

carlosp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao meu sogro aconteceu rigorasamente a mesma coisa e ainda nao consegui regularizar a situação, é muito triste como os clientes estão a ser tratados 

CarlosPaulo

@carlosp

 

Poderá enviar-nos uma mensagem privada com os dados acima indicados de forma a podermos verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

rjdsgomes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Enviei em mensgem privada os dados

A aguardar resposta por parte da Vodafone

@BrunoF_Vodafone,

Pode-me indicar como está o meu processo? Até agora ninguém entrou em contacto comigo por parte da Vodafone. Se necessário poderei reencaminhar as condiçoes acordadas.

Olá @rjdsgomes

 

A situação permanece encaminhada internamente e em análise.

 

Assim que possível será contactado.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Encontrado problema. Tinham-me faturado uma segunda box, quando tal não é verdade.