Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2019 04:22 PM
em 23-01-2019 05:12 PM
Olá @mariomorais,
Essa situação aconteceu, porque quando ativou o débito direto, foi colocada como data limite de 30/12/2018.
Como a fatura tem como data de pagamento posterior, já não é possível ser enviada ao banco a pagamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-01-2019 05:41 PM
Boa tarde,
Como poderei efectuar então novo débito directo?
A vodafone pode enviar novo formulário de débito directo ou é contrato verbal.
Cumprimentos
em 23-01-2019 06:28 PM
Olá @mariomorais
Sugerimos que efetue nova ativação do débito direto através do My Vodafone via PC.
Após login, clique no número de Conta Vodafone e em Faturas e Pagamentos e Débito Direto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-01-2019 10:51 AM
em 24-01-2019 11:51 AM
@mariomorais,
Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o e-mail de registo My Vodafone, para possamos analisar.
Obrigado,
André_Vodafone