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Solução

Mensagem de falha em débito directo

mariomorais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o Débito directo da factura mensal não deu entrada na vodafone e para regularizar a factura manualmente senão cortam o serviço. Solicito informações do porque ter falhado o débito directo uma vez que tem corrido tudo bem nos últimos 5 anos. Solicito informações adicionais. Cumps, MM
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariomorais

 

Essa situação aconteceu, porque quando ativou o débito direto, foi colocada como data limite de 30/12/2018. 

Como a fatura tem como data de pagamento posterior, já não é possível ser enviada ao banco a pagamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

 

Como poderei efectuar então novo débito directo?

A vodafone pode enviar novo formulário de débito directo ou é contrato verbal.

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariomorais

 

Sugerimos que efetue nova ativação do débito direto através do My Vodafone via PC.

Após login, clique no número de Conta Vodafone e em Faturas e Pagamentos e Débito Direto.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Bom dia. Já tentei mas dá erro por algum motivo. Faço o loguin mas ao adicionar o número de conta dá o erro de indisponível para tentar mais tarde.

Anónimo
Não aplicável

@mariomorais

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o e-mail de registo My Vodafone, para possamos analisar. 

Obrigado,
André_Vodafone