Criação
Resposta
Solução
em 22-12-2018 05:50 PM
Boa Tarde
Gostaria de saber como se pode alterar a titularidade de um cartao.
Uso um cartao ha muitos anos, posteriormente foi inserido num contrato de um amigo, mas agora o contrato esta a terminar e queria passar para meu nome. Penso que quando o meu numero foi associado ao contrato, a titularidade foi mudada.
Posso facultar por mensagem privada qualquer dado que precisem para verificar a titularidade
em 22-12-2018 06:53 PM
em 22-12-2018 07:03 PM
E quais os documentos necessarios desse link?
Este : -Impresso alteração de Titular (.pdf) + fotocopia CC do antigo titular?
O novo titular acaba de prencher esse impresso+ CC e é so isso?
em 22-12-2018 08:16 PM
O formulário deverá ser assinado pelo anterior e pelo novo titular.
Os documentos são:
Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)
Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários:
Contratos celebrados com Pessoas Particulares:
- Contrato Único
- Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte
- Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento
- Comprovativo de morada.
Contratos celebrados com Pessoas Colectivas:
- Cópia do Pacto Social ou Certidão de Registo Comercial com data de emissão inferior a um ano e ainda Declaração dos representantes legais que vinculam a Pessoa Coletiva, no caso do presente Contrato ser subscrito por terceiros.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-12-2018 11:16 PM
em 22-12-2018 11:45 PM
em 23-12-2018 01:00 AM
O antigo titular deverá preencher este formulário: enquanto o novo terá de preencher o novo contrato do serviço (sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para ser feito o contrato).
Toda esta documentação deverá ser acompanhada pela cópia do cartão do cidadão do novo e do antigo titular, assim como o comprovativo de morada do novo titular.
Para uma resolução mais célere, poderá deslocar-se a uma das nossas Lojas onde serão disponibilizados os formulários necessários.
Obrigado
Brunof_Vodafone