Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 03:27 PM
Boa tarde,
Tenho contrato com a Vodafone de um pacote TV+VOZ+NET+ 2 Voz Movel e ainda dentro do periodo de fidelização.
Além disso também tenho uma 3ª Voz móvel do meu filho (Yorn).
Tinha interesse em substituir um dos cartões dentro do pacote com fidelização por o Nº do meu filho sabendo que iria perder o tarifário Yorn. O Nº que iria sair do pacote continuaria a ser Vodafone mas fora do pacote.
Podem explicar se isto é possivel sem alterar as caracteristicas do pacote?
Eu já entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente 2x, na primeira a operadora disse que estavam com problemas nos sistemas e não poderia dar informações, na 2ª a qualidade do som estava horrivel e nao conseguia perceber grande parte do que a operadora dizia mas pelo que percebi teria que fazer um upgrade ao pacote, ou seja, iria pagar mais pelos serviços quando a minha intenção é manter o atual. Acabei por desistir por não estar a conseguir comunicar adequadamente.
Conseguem ajudar?
Cumprimentos,
Bruno Reis
em 16-12-2020 04:33 PM
Olá @BReis1982,
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial e um contacto, por mensagem privada. O contacto pode não ser imediato
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-12-2020 01:20 AM
Liguei para a linha em questão e as respostas que recebi foi "Não sei..." "Não consigo...", inacreditavel!
Parece que algo que me parece simples não tem solução, até sugeri o prolongamento do periodo de fidelização por ter alterado o nº associado ao pacote.
A minha solução não implicava redução de serviços, simplesmente mudava os tarifários.
Com esta vossa posição e falta de soluções, o resultado final vai passar por cancelar o Yorn imediatamente e mal acabe a fidelização remover o meu nº do pacote sem existir qualquer substituição.
em 17-12-2020 01:58 AM
Olá @BReis1982,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-12-2020 09:42 AM
em 17-12-2020 08:24 PM