cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Nº em Pacote com Fidelização

BReis1982
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho contrato com a Vodafone de um pacote TV+VOZ+NET+ 2 Voz Movel e ainda dentro do periodo de fidelização.

Além disso também tenho uma 3ª Voz móvel do meu filho (Yorn).

Tinha interesse em substituir um dos cartões dentro do pacote com fidelização por o Nº do meu filho sabendo que iria perder o tarifário Yorn. O Nº que iria sair do pacote continuaria a ser Vodafone mas fora do pacote.

 

Podem explicar se isto é possivel sem alterar as caracteristicas do pacote?

 Eu já entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente 2x, na primeira a operadora disse que estavam com problemas nos sistemas e não poderia dar informações, na 2ª a qualidade do som estava horrivel e nao conseguia perceber grande parte do que a operadora dizia mas pelo que percebi teria que fazer um upgrade ao pacote, ou seja, iria pagar mais pelos serviços quando a minha intenção é manter o atual. Acabei por desistir por não estar a conseguir comunicar adequadamente.

Conseguem ajudar?

 

Cumprimentos,

Bruno Reis

 

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @BReis1982,

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial e um contacto, por mensagem privada. O contacto pode não ser imediato

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Liguei para a linha em questão e as respostas que recebi foi "Não sei..." "Não consigo...", inacreditavel! 
Parece que algo que me parece simples não tem solução, até sugeri o prolongamento do periodo de fidelização por ter alterado o nº associado ao pacote.
A minha solução não implicava redução de serviços, simplesmente mudava os tarifários.

 

Com esta vossa posição e falta de soluções, o resultado final vai passar por cancelar o Yorn imediatamente e mal acabe a fidelização remover o meu nº do pacote sem existir qualquer substituição.

 

Olá @BReis1982

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Tal como solicitado foi enviado para o João os dados em questão.

Cumprimentos,
Bruno Reis

Para que fique registado, a solução da Vodafone é eu pagar quase 100€ por incumprimento contratual...qd na verdade só iria mudar o cartão associado ao pacote, todos os serviços iriam manter-se na Vodafone.

Resultado será não pagar a penalização, cancelamento imediato do cartão pre-pago e após fim da fidelização retirar cartão do pacote/contrato sem reposição de um novo. Ng ganha...