Boa noite,
Domingo dia 23/05/2021 fui a Vodafone do Alegro Sintra, para a mudança de titularidade do meu número de telemóvel, visto que o mesmo está em nome da empresa. Foi preenchido um documento com os meus dados e os dados do titular da empresa e feita a fotocópia dos respectivos documentos de identificação. E tanto eu como o titular da empresa assinamos.
foi dado a mim e ao titular uma cópia do documento assinado e um prazo de 24 hs para ser feito essa mudança. E para o meu espanto já se passaram 48hs e nenhuma mudança foi feita!!!
Hoje liguei para linha de apoio ao cliente as 17:43 hs falei com um atendente e o mesmo não soube resolver a minha situação pois não constava nada em sistema. O assistente ficou de enviar uma msg para o meu telemóvel para eu enviar a cópia do documento preenchido na Vodafone do alegro Sintra, mas o mesmo deve se ter esquecido.
gostava de resolver essa situação visto que fui a Vodafone 2x pensei que tinha se relvolvido a situação e nada.
o documento preenchido em loja as assinaturas e fotocópias do cartão do cidadão foram para que ??