Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2023 08:05 PM
Bom dia,
Gostaria de informar o departamento de faturação da Vodafone que assinei uma assinatura de 28€/mês e não de 32€/mês, o que representa um aumento injustificado de 10%.
No próximo mês, se você não colocar minha assinatura de volta em 28€, não pagarei mais nada e você perderá um cliente.
Obrigado por sua resposta.
Atenciosamente,
Sylvain.
em 25-08-2023 09:22 PM
Olá @Seal20
Lamentamos desde já a insatisfação.
De forma a podermos verificar o motivo da diferença na faturação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-08-2023 10:25 PM
Olá Bruno, obrigado pela sua resposta,
Vou te enviar isso, mas quero responder neste tópico:
É muito simples, você corrige minhas contas de acordo com o contrato assinado e eu pago de acordo com o que assinei ou ou você continua me cobrando 32 ou 34 e eu paro todo o pagamento.
Obrigado por sua resposta.
Atenciosamente,
Sylvain.
em 25-08-2023 11:18 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-08-2023 10:40 PM
Por favor, deixe-me saber o endereço ou link que posso usar para enviar as informações solicitadas.
saudações,
Sylvain Willer.
em 26-08-2023 08:36 AM
Olá!
Pode enviar mensagem clicando no perfil do moderador e clicando em Enviar uma mensagem e ali escrever os detalhes